Bodas mensais de Casamento – meses para comemor!

Que tal comemorar seu casamento nos próximos meses com as bodas mensais de casamento, os primeiros 12 meses de casamento podem ser comemorados mês a mês. Desde uma festinha, um jantar ou um lanche a dois, o importante é lembrar. Os nomes são apenas formas de identificar as festas visualmente, você pode comemorar como quiser em qualquer uma delas.

Confira a lista das bodas mensais de casamento:

1 mês: bodas de beijinhos

Dica criativa: faça um prato de beijinhos ou um bolo de beijinho, escreva um bilhete com uma marca de batom, use a criatividade, pode ter até brincar com cartões com os diferentes tipos de beijos.

Bodas de beijinho dicas
Bodas de beijinho dicas

2 meses: bodas de sorvete

Dica criativa: compre algumas coberturas, casquinhas ou taças para sorvete, se você souber fazer sorvete vale fazer com com base de iogurte com diferentes sabores picando frutas como morango, banana, maça, manga. Ou comprar o pote de sorvete já pronto e complementar com frutas a parte. Bolo de sorvete e um petit gateau também são boas pedidas pra quebrar o gelo.

Bodas de sorvete dicas
Bodas de sorvete dicas

3 meses: Bodas de Algodão-doce

Dica criativa: mais doces, se você quiser fazer um surpresa em casa e não conseguir quem faça algodão doce, a Mavelério vende potes de 35g em 3 sabores prontos: uva, original e tuti fruti.

Bodas de algodão doce dicas
Bodas de algodão doce dicas

4 meses: Bodas de Pipoca

Dica criativa: pipoca pede um filme, compre potes grandes de pipoca, refri e um filme legal ou aquela série da NetFlix  que ambos gostam.

Bodas de pipoca dicas
Bodas de pipoca dicas

5 meses: Bodas de Chocolate

Dica criativa: agora lascou, você pode fazer um bolo recheado, barras de chocolate branco e ao leite, principalmente os amargos são meus preferidos, e até mesmo um foundue de chocolate com frutas. O fondue é sem dúvidas mais interessante.

Bodas de chocolate dicas
Bodas de chocolate dicas

6 meses: Bodas de Plumas

Dica criativa: chega de doces, a bodas de pluma pode ser comemorado com um jantar e um bom vinho, tem pessoas que decoram com plumas, e trocam seus travesseiros, eu prefiro o jantar.

Bodas de plumas dicas
Bodas de plumas dicas

7 meses: Bodas de Purpurina

Dica criativa: eu não gosto de purpurina, aquilo não sai nem com banho, você pode usar elementos dourados, e prateados. Para a confeitaria existem ótimos produtos dourados e brilho comestível que podem dar o tom da bodas além dos papéis chumbo usados pra embalar bombons.

Bodas de purpurina dicas
Bodas de purpurina dicas

8 meses: Bodas de pom pom

Dica criativa: nessa bodas são usados pompom de papel, de tule ou de lã para decorar a comemoração.

Bodas de pom pom dicas
Bodas de pom pom dicas

9 meses: bodas de maternidade

Dica criativa: nessa bodas são comemorados os 9 meses de casamento, você pode fazer algo simples. Que tal vocês reverem as fotos de vocês pequenos, reuna as fotos em uma caixa e se divirta com as lembranças da infância, pode até rolar um jantar com a comida preferida de infância de cada um.

Bodas de maternidade dicas
Bodas de maternidade dicas

10 meses: Bodas de Pintinhos

Dica criativa: nessa bodas você pode usar elementos amarelos, servir um café da manhã com ovos mexidos ou preparar um comidinha bem caseira que lembre a terra, canjiquinha salgada, papa, se apegue a simplicidade nessa hora.

Bodas de pintinho dicas
Bodas de pintinho dicas

11 meses: Bodas de Chicletes

Dica criativa: faz quase um ano de casados, que tal uma festa bem colorida. Rola uma competição de quem faz a maior bola de chiclete, desafio dado é desafio aceito. Existem também chicletes ácidos demais e apimentados, pode rolar uma trollagem divertida.

Bodas de chiclete dicas
Bodas de chiclete dicas

12 meses: Bodas de Papel

Dica criativa: a festa de 1 ano de casados, se divirta!

Bodas de papel dicas
Bodas de papel dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *